Beleza, Dieta

8 Benefícios Incríveis da Garcinia Cambogia

8-benefícios-incríveis-da-garcinia-cambogia

8 Benefícios Incríveis da Garcinia Cambogia.

Essa família de plantas em particular tem em cerca 300 tipos diferentes, mas a Garcinia Cambogia é a que mais chama a atenção por suas várias propriedades de saúde. Garcinia Cambogia era inicialmente seu nome científico, mas ele foi alterado para Garcinia gummi-gutta, mas também tem uma série de outros nomes comuns, como tamarindo Malabar e brindleberry. A fruta dessa árvore tem o formato de uma pequena abóbora, e tem uma coloração tipicamente verde clara ou amarelada. Próspera em ambientes tropicais, essa árvore cresce principalmente no sudeste da Ásia, Índia e na África Central, e é amplamente utilizada em receitas tradicionais, e também como condimentos em vários países asiáticos.

Várias partes da fruta e seus extratos podem ser utilizados para diferentes perfis de sabores, e ela também é conhecida como um remédio tradicional para um vasto número de doenças. Antes de sua exposição ao mundo ocidental, Garcinia cambogia era muito desconhecida, mas ela explodiu internacionalmente após a descoberta de seus efeitos bem-sucedidos na perda de peso.

Desde então, ela se tornou disponível por todo o mundo. O extrato da Garcinia cambogia parece ter um número de outros efeitos de saúde para o corpo que são benéficas em muitas formas. Comprar suplementos de Garcinia Cambogia é uma ótima forma de aproveitar esses benefícios de saúde e perda de peso e ao mesmo tempo introduzi-la facilmente em sua dieta. Os ingredientes ativos nesse extrato herbal, combinados com outros nutrientes e compostos orgânicos encontrados nesse extrato, têm o potencial para efeitos poderosos no corpo. No entanto, o consumo excessivo do extrato também é relacionado à toxicidade ao fígado, então a moderação é importante.

Como-a-Garcinia-Cambogia-Pode-Te-Ajudar-A-Perder-Peso-e-Gordura-Abdominal-pura-nutricao-Compre-garcinia-cambogia-online

Benefícios de Saúde da Garcinia Cambogia

1) Perda de Peso

Esse é o motivo pelo qual a Garcinia cambogia recebeu toda sua aclamação internacional. A Garcinia Cambogia tem a habilidade de promover a perda de peso e queimar gordura abdominal. Por vezes considerada uma cura milagrosa para a obesidade, esse extrato afeta a perda de peso de algumas formas. O HCA encontrado na Garcinia Cambogia pode prevenir as calorias de serem armazenadas como gordura. Certas enzimas desaceleram o metabolismo, por isso o corpo “fica preguiçoso” e começa a armazenar calorias em forma de gordura. O HCA bloqueia a produção dessas enzimas, e ao invés de gordura, aquelas calorias são convertidas em glicogênio, que é necessário na construção de músculos. Isso pode auxiliar a melhorar sua resistência e eliminar a fadiga, ao passo que também te motiva a levar um estilo de vida mais saudável enquanto sua aparência física começa a mudar.

12-Dicas-Para-uma-Dieta-Saudável-Aproveite-Mais-dos-Peixes-e-Nozes-Equilibre-o-Cálcio-e-a-Vitamina-D-1024x640.jpg

2) Eliminação da Depressão

Os compostos orgânicos encontrados na Garcinia cambogia podem agir como antidepressivos. Isso funciona ao liberar serotonina no corpo, que é o hormônio da “satisfação” ou do “prazer”. Isso pode funcionar como um ciclo. Utilizando a Garcinia e perdendo peso,  se sentindo melhor e encorajado, você se sentirá determinado a alcançar seus objetivos fitness.  Essa habilidade de estabilizar seu humor é baseada no efeito do HCA nos neurotransmissores, e nos níveis mais baixos de estresse, que contribuem no tratamento de depressão de longo prazo.

3) Aceleração do Metabolismo

Tudo que puder acelerar a queima de calorias e diminuir o colesterol terá um impacto incrível na velocidade em que seu corpo funciona. Se você quiser aumentar seu metabolismo, o que significa resultados de perda de peso ainda mais rápidos, adicionar Garcinia Cambogia, que pode ser comprada online, à sua rotina diária é uma escolha perfeita. Um melhor metabolismo significa mais energia imediata e menos armazenamento de calorias em gordura.




4) Redução de Estresse

O ingrediente ativo na Garcinia Cambogia, que a torna atraente para a perda de peso e queima de gordura abdominal, é chamado de ácido hidroxicítrico (HCA). Esse composto tem sido diretamente relacionado à regulação dos níveis de cortisol no sangue, que é um dos hormônios mais comuns do estresse. Ao reduzir o nível de hormônios de estresse e controlando a ansiedade, esse suplemento herbal pode auxiliar na saúde e no funcionamento de todos os seus sistemas de órgãos, e reduzir o estresse pelo corpo.

Efeitos-da-Garcinia-cambogia-na-perda-de-peso-Efeitos-da-Garcinia-cambogia-na-perda-de-peso-pura-nutricao-dieta

5) Colesterol Mais Baixo

A segunda principal forma pela qual a Garcinia Cambogia é capaz de auxiliar aqueles que a usam para a perda de peso é pela otimização do equilíbrio de colesterol do corpo. Isso pode não ser de conhecimento geral, mas existem coisas como gorduras boas e gorduras ruins. HCA e outros compostos dessa planta são capazes de diminuir os níveis de colesterol LDL (ruim) e aumentar os níveis de HDL (bom). Isso vai ajudar na redução da sua chance de ataque cardíaco e de acidente vascular encefálico, ao mesmo tempo que também diminui a pressão sanguínea e te dá mais energia.

6) Regulação do Açúcar Sanguíneo

Um dos efeitos colaterais da regulação do metabolismo é o controle também dos níveis de açúcar sanguíneo no corpo. Utilizar Garcinia Cambogia para diabetes é uma excelente escolha como tratamento, dado que ela pode garantir que não aconteça quedas ou picos de açúcar no sangue.

7) Aumento na Energia

Quando você começa a perder peso, é uma grande mudança para o corpo, e muitas pessoas sofrem com fadiga e fraqueza muscular depois que começam (nós recomendamos um bom suplemento de proteína para auxiliar com dores musculares ao começar na academia). O extrato de Garcinia Cambogia também pode auxiliar com isso ao dar um pico energético que pode reduzir a exaustão.

8) Redução de Apetite

A forma final em que a Garcinia Cambogia é capaz de auxiliar as pessoas a perder peso e gordura abdominal é ao suprimir seu apetite. Esse é o motivo pelo qual ela é inclusa em muitos suplementos e produtos diferentes para a perda de peso. Ao suprimir o apetite, ela acostuma seu corpo a comer em certos horários, e em quantidades específicas. Pode ser tentador fazer coisas que são boas para nós. O consumo excessivo de Garcinia Cambogia além das doses recomendadas pode causar toxicidade ao fígado, então mesmo após adicioná-la ao seu regime de saúde, ela deve ser tomada com moderação.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>