Dieta

Benefícios da Garcinia Cambogia + Mangostana

beneficios-da-garcinia-cambogia-garcinia-mangostana-pura-nutricao-dieta

Benefícios da Garcinia Cambogia e da Garcinia Mangostana

Alguns alimentos e suplementos auxiliam na perda de peso e de gordura abdominal de maneira um pouco mais fácil. A Garcinia Cambogia é uma fruta e um suplemento que pode ajudar a bloquear a produção de gordura corporal e te ajudar a atingir seu objetivo de peso ideal. Uma espécie diferente da planta, Garcinia Mangostana, está sendo estudada recentemente pelo seu potencial de benefícios anti-câncer. Consulte seu médico antes de utilizar suplementos de Garcinia para perder peso ou para tratar alguma condição médica.

Garcinia Cambogia

A Garcinia Cambogia é uma fruta tropical pequena e ácida utilizada tradicionalmente como um condimento e para prevenir a formação e o aumento da liberação de gases intestinais. A casca da fruta seca chamada de tamarindo Malabar tem sido utilizada tradicionalmente para tratar reumatismo e condições gastrointestinais. O extrato da casca da fruta é rico em um composto chamado ácido hidroxicítrico. Esse composto pode parar a produção de gordura, especialmente a gordura produzida pelo excesso de carboidratos. Garcinia cambogia também pode auxiliar a reduzir seu apetite. Você pode comprar suplementos de Garcinia Cambogia online para facilitar seu consumo, ao invés de ter de contar com a fruta.

Como-a-Garcinia-Cambogia-Pode-Te-Ajudar-A-Perder-Peso-e-Gordura-Abdominal-pura-nutricao-Compre-garcinia-cambogia-online

Garcinia Mangostana

Garcinia Mangostana, ou mangostão, é uma fruta tropical roxa, do tamanho de uma tangerina. Mangostões podem ser consumidos frescos como sobremesa, e as frutas mais ácidas podem ser utilizadas para fazer produtos para cuidados naturais. A casca da fruta seca tem sido utilizada tradicionalmente para tratar diferentes condições e doenças, e também pode produzir uma pomada de Garcinia Mangostana para aplicação tópica em problemas de pele. A fruta é rica em um tipo de fitoquímico chamado de xantonas, que pode ter propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-câncer. As xantonas de mangostão podem inibir o crescimento de células de câncer de próstata e de mama. Para manter uma boa saúde e potencialmente prevenir o câncer, você pode comprar Garcinia Mangostana online, para sua conveniência.

Como-a-Garcinia-Mangostana-Pode-Te-Ajudar-A-Perder-Peso-e-Gordura-Abdominal



Considerações de Segurança sobre Garcinia

Combinada a um estilo de vida e dieta saudáveis, a Garcinia cambogia pode auxiliar a diminuir a quantidade de novas gorduras que seu corpo produz, especialmente a gordura produzida a partir de açúcares simples como a sacarose e a frutose. O uso em longo prazo deve ser feito sob supervisão médica. O extrato de Garcinia cambogia não é recomendado a pessoas com diabetes, mal de Alzheimer e mulheres gestantes ou lactantes.

Dosagem de Garcinia Cambogia

O HCA na Garcinia Cambogia é primariamente reconhecido por sua força no auxílio com a perda de peso. Por conta das funções aparentes da Garcinia Cambogia no corpo ao prevenir o acúmulo de gordura e ao queimar a reserva existente de gordura, esse suplemento pode te auxiliar a perder peso. Garcinia Cambogia parece funcionar melhor quando combinada a uma dieta de pouca gordura. Uma dieta rica em fibra parece inibir a absorção de HCA vinda da garcinia, então o suplemento teria poucos benefícios para pessoas que consomem uma dieta que contém grandes quantidades de fibras. Uma dose típica de Garcinia Cambogia é de 300 a 500 mg tomadas três vezes ao dia com água meia hora antes das refeições. 1,500 mg por dia deve ser a dosagem máxima para a maioria das pessoas. Para facilitar a perda de peso e de gordura abdominal com Garcinia Cambogia, geralmente recomenda-se tomar suplementos de Garcinia Cambogia com sua dieta diária.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>