Dieta, Musculação

Quais São Benefícios da L-Glutamina?

Quais-São-Benefícios-da-L-Glutamina-comprar-l-glutamina-online

Quais São Benefícios da L-Glutamina?

Muitas pessoas já ouviram falar da L-glutamina no nosso mundo atual que valoriza a saúde, mas quais são os benefícios da L-glutamina? A L-glutamina foi usada inicialmente em sua forma em pó por pessoas na indústria fitness que buscavam preservar massa muscular. A L-glutamina é um aminoácido, que é um bloco de construção das proteínas. A L-glutamina é o aminoácido mais abundante nas vias sanguíneas e compõe de 30 a 35 por cento do nitrogênio aminoácido em seu sangue. Os usos mais comuns da glutamina em pó são para a perda rápida de peso, queima de gordura e para a construção de músculos. A L-glutamina tem diversos outros benefícios que podem não ser tão bem conhecidos incluindo benefícios ao sistema nervoso e o tratamento da síndrome do intestino solto.

O que é L-Glutamina?

  • Um aminoácido essencial necessário para o seu corpo em grandes quantidades
  • Suplementos de L-glutamina existem e podem ser comprados online
  • Melhora a saúde digestiva e cerebral, o crescimento muscular, a performance atlética e mais
  • É encontrado tanto em proteínas animais quanto em proteínas vegetais
  • É eficiente no combate ao câncer e de níveis altos de açúcar sanguíneo
Quais-São-Benefícios-da-L-Glutamina-pura-nutricao

Benefícios Comprovados da L-Glutamina

  1. Melhora a saúde Gastrointestinal
  2. É um neurotransmissor essencial para o cérebro e ajuda com a memória, foco e concentração
  3. Combate o câncer
  4. Ajuda a curar úlceras e a síndrome do intestino solto
  5. Melhora o metabolismo e a detoxificação celular
  6. Promove o crescimento muscular e diminui a degradação muscular
  7. Melhora a performance atlética e a recuperação de exercícios de resistência
  8. Reduz desejos por açúcar e álcool
  9. Melhora as diabetes e o açúcar sanguíneo

A L-Glutamina Aumenta a Energia

Um dos papéis principais da L-glutamina no corpo é o suporte à detoxificação, limpando o corpo dos altos níveis de amônia. Ela age como um amortecedor e converte a amônia em excesso em outros aminoácidos, amino açúcares e ureia. Fazer aproximadamente uma hora de exercícios pode causar uma redução de 40 por cento de glutamina em seu corpo. Isso também pode ocasionar uma supressão no funcionamento imunológico. Isso tem um impacto negativo em seu treinamento de resistência e pode levar a síndrome do sobretreinamento. A L-glutamina é benéfica a atletas de resistência enquanto também melhora seu sistema imunológico.




Como a L-Glutamina é Benéfica para Bodybuilders

A L-glutamina é um ótimo suplemento para aumentar a performance atlética, o metabolismo, a velocidade da recuperação muscular além de muitos outros benefícios. Durante um treinamento intenso, seu corpo fica sob estresse e seus músculos e tendões precisam de mais glutamina do que a quantidade fornecida pela dieta normal. Após um treino focado e intenso os níveis de glutamina celular pode cair em até 50 por cento. Esse estado de degradação muscular é um caminho para que seu corpo use a energia dos músculos ao invés da energia dos carboidratos. A glutamina é um suplemento chave para ajudar a prevenir isso. Suplementar-se com L-glutamina permite que seus músculos funcionem e alcancem um pouco além, o que aumenta sua força e ajuda no reparo de seus músculos esqueléticos. Um estudo descobriu que a suplementação de L-glutamina torna possível a recuperação mais rápida de sessões de treinamento intenso por levantamento de peso porque ela melhora a hidratação muscular. Isso ajuda o processo de regeneração muscular e reduz o tempo de recuperação de ferimentos e queimaduras. Repor os níveis de glutamina após uma sessão intensa pode levar até cinco dias, então é importante tomar suplementos de L-glutamina regularmente. Os suplementos de L-glutamina podem ser comprados online.

A L-Glutamina Queima Gordura? Ela Ajuda a Aumentar a Velocidade do Metabolismo?

Um estudo demonstrou que a glutamina também ajuda com a secreção de hormônio de crescimento humano (HGH). Isso ajuda com o metabolismo da gordura e apoia o crescimento muscular. Pesquisas indicam que os níveis de HGH são quase 400 por cento maior depois de tomar suplementos de L-glutamina. Essa resposta hormonal leva a um maior nível da taxa metabólica em repouso. Esse efeito de queima pós-treino é essencial para a queima de gordura, perda de peso e a formação de massa muscular magra. A L-glutamina também queima gordura (A Garcinia Cambogia também é um outro suplemento natural popular para a perda de gordura), formando massa muscular magra e ajudando a suprimir os níveis de insulina e a estabilizar a glicose sanguínea. Isso permite que o corpo use menos massa muscular para manter o açúcar sanguíneo e a sensibilidade de insulina nas células. Por esse motivo, a L-glutamina beneficia diabéticos e também para quem tem desejos por açúcar e carboidratos.

Quais Alimentos Têm Mais L-Glutamina?

A L-Glutamina pode ser encontrada em proteínas animais como carnes e laticínios, além de proteínas vegetais como feijões, espinafre fresco, salsa e repolho roxo. Uma coisa a se considerar é que proteínas animais não são facilmente digeridas como as proteínas vegetais. Os alimentos com os maiores níveis de L-glutamina são:

  1. Caldo de Osso
  2. Bovinos Alimentos à Base de Grama
  3. Aspargos
  4. Spirulina
  5. Brócolis
  6. Bacalhau, Atum e Salmão
  7. Peru

Suplementos de L-Glutamina

A maioria das pessoas não consegue L-glutamina suficiente dos alimentos de sua dieta diária. Por isso a suplementação de L-glutamina é uma ótima forma de melhorar seu sistema imunológico e melhorar sua habilidade combater infecções e doenças. Você pode comprar facilmente suplementos de L-glutamina online para adicionar à sua dieta saudável.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>