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Como Usar Goji Berries Na Minha Dieta?

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Como Usar Goji Berries Na Minha Dieta?

Goji Berries são encontradas em diferentes áreas da Ásia como nas montanhas do Himalaia no Tibete. A Goji Berry tem sido utilizada por milhares de anos para fins medicinais e espirituais. Goji Berries frescas crescem em cipós com bastante folhagem e parecem com pequenos tomates cereja. Tipicamente, como consumidor, você encontrará comumente as Goji Berries na forma seca e Goji Berry em pó, ambas as quais você pode comprar online. Goji Berries secas tem um sabor que é uma combinação de cranberry e a ginja.

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Como Usar Goji Berries?

1) Suco: Goji Berries podem ser compradas como suco para facilitar seu consumo. Você pode comprar Suco de Goji Berry sem qualquer açúcar ou corante online.

2) Chá: Goji Berries podem ser preparadas como um chá. Você pode adicionar algumas Goji Berries em uma xícara de água quente ou fria e deixá-la absorver por 5 ou 10 minutos. Elas se tornam cheias e suculentas. Você pode tomar o chá e comer as frutinhas hidratadas que são repletas de antioxidantes.

3) Cruas: Goji Berries podem ser facilmente ingeridas cruas. Um copo cheio por dia te fornecerá alguns benefícios extras.

4) Smoothies: Mergulhe um copo de Goji Berries em água por 10 minutos. Uma vez que estiverem hidratadas, adicione-as ao seu smoothie favorito. Elas não afetarão o sabor de seu smoothie, mas você terá os benefícios à saúde das Goji Berries em sua dieta.

5) Sopa: Adicionar Goji Berries à sopa é uma tradição chinesa de milhares de anos.




6) Barras de Goji: Combine Goji Berries secas com sementes ou cereais e mel para criar sua própria Barra de Goji caseira. Você também pode comprar Barras de Goji online para economizar no tempo de preparo.

7) Cereal: As pessoas geralmente usam uvas passas, mas você pode ao invés delas adicionar Goji Berries ao seu cereal para suas refeições diárias para maximizar sua ingestão de alimentos saudáveis.

Como Consumir Goji Berries?

Você pode cozinhar com Goji Berries secas em ambas receitas doces ou salgadas. A maneira mais fácil de começar a usar Goji Berries secas é utilizá-las como você utilizaria uvas passas. Isso quer dizer colocá-las em alimentos assados como biscoitos, como cobertura para seu mingau matinal, em um mix de cereais ou em muffins. Você também pode mergulhar goji berries secas em água quente por alguns minutos até que elas fiquem macias. Quando reidratadas, as Goji Berries têm um sabor bastante agradável e trazem vários benefícios dietéticos, elas servem como um ótimo lanche quando se está tentando comer de forma saudável.

Quais São Os Benefícios À Saúde Das Goji Berries?

Goji Berries contêm uma boa dose de fitoquímicos, que são compostos encontrados em frutas e vegetais, grãos integrais, e outros alimentos vegetais que protegem contra várias doenças e o câncer. As frutinhas também são ricas em vários micronutrientes como Vitamina A, Vitamina C, e Ferro. Elas contêm todos dos 8 aminoácidos essenciais que os humanos não produzem naturalmente e que necessitam obter a partir dos alimentos. Uma xícara de Goji Berries contém 4 gramas de proteína e 3 gramas de fibra (nós recomendamos suplementar sua ingestão de proteína com proteínas em pó de boa qualidade para manter a sua força e forma).

Como Armazenar Goji Berries?

Goji Berries Secas podem ser armazenadas em local fresco e sem incidência de luz. Goji Berries naturais secas sem conservantes tipicamente continuarão boas para o consumo por até um ano. Mantenha as frutinhas secas longe da umidade para evitar que elas se grudem.

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