Beleza, Dieta

21 Coisas Incríveis Sobre Garcinia Cambogia

21-Coisas-Incríveis-Sobre-Garcinia-Cambogia

21 Coisas Incríveis Sobre Garcinia Cambogia.

Garcinia Cambogia é um suplemento produzido a partir de uma fruta exótica e é um dos suplementos para perda de peso mais populares disponíveis. Conhecido por seu poder de te auxiliar na perda de peso e de gordura abdominal, Garcinia Cambogia pode ser comprada online o que facilita a sua implementação em sua dieta diária. Há várias fontes de informação sobre a Garcinia Cambogia online com diferentes pontos de vista, aqui nós exploraremos 21 coisas incríveis sobre Garcinia Cambogia baseadas em fatos reais e em conhecimentos científicos.

Garcinia-Cambogia-pura-nutricao

1) Garcinia Cambogia é um dos poucos suplementos que provaram auxiliar na aceleração da perda de peso, redução de apetite, e na melhora da resistência em exercícios.

2) Garcinia Cambogia é usada para tratar uma série de diferentes condições médicas. Algumas das quais incluem: Diabetes, câncer, úlceras, diarréia e constipação.

3) Depois de seca ao sol e defumada, a fruta escurecida dá um sabor ácido e defumado a diferentes temperos alimentícios como curry

4) A polpa ácida da planta fará com que seus lábios fiquem com um sabor azedo. Ela às vezes é feita em conserva e utilizada como um condimento.

21-Coisas-Incríveis-Sobre-Garcinia-Cambogia-pura-nutricao

5) Garcinia Cambogia normalmente tem o tamanho de um tomate grande mas pode crescer até o tamanho de uma grapefruit.

6) A fruta parece uma abóbora de vários lóbulos, e é geralmente verde, amarela, ou vermelha.

7) Outros nomes para a Garcinia Cambogia são: Manga vermelha, tamarindo Malabar, brindal berry, gambooge, e árvore do óleo de manteiga kokum.

8) A fruta e os suplementos são geralmente chamados de Garcinia Cambogia, mas a árvore tem o nome formal conhecido como Garcinia Gummi-Gutta.

9) Garcinia Cambogia cresce na Indonésia, Índia, Sri Lanka, Malásia, e certas áreas da África.

10) A fruta contém ácido hidroxicítrico (HCA) que bloqueia uma enzima que ajuda seu corpo a armazenar gordura. Isso significa que a gordura ao invés disso seria queimada em calorias e assim combinando-a com uma dieta saudável auxilia na perda de peso.

11) Garcinia Cambogia pode aumentar os níveis de serotonina (um neurotransmissor responsável por sensações positivas). Isso pode melhorar seu humor e reduzir a alimentação relacionada ao estresse.




12) Um estudo de pesquisa descobriu que ratos que consumiram Garcinia Cambogia perderam gordura significativamente.

12-Dicas-Para-uma-Dieta-Saudável-Aproveite-Mais-dos-Peixes-e-Nozes-Equilibre-o-Cálcio-e-a-Vitamina-D-1024x640.jpg

13) Em 2012, Mehmet Oz, um doutor popular na televisão, anunciou a sua audiência que Garcinia Cambogia é uma destruidora revolucionária de gordura.

14) Garcinia Cambogia está disponível em cápsulas, tabletes, em pó, e em líquido. Cápsulas devem ser tomadas com o estômago vazio, de 30 minutos a uma hora antes de uma refeição.

15) Muitos suplementos de Garcinia Cambogia não contêm a quantidade listada no rótulo. Ao invés disso, foram encontradas doses que eram muito baixas ou muito altas. Se você tomar comprimidos, compre uma marca de boa reputação e certifique-se que contenham ao menos 50 por cento de HCA.

16) A maioria desses suplementos também contêm outros ingredientes então sempre tenha certeza de checar o rótulo caso você tenha alergias.

17) Quando o assunto é a dose recomendada, a maioria das fontes fornece a dose recomendada de HCA ao invés de Garcinia Cambogia. A dose recomendada é de 900 mg a 1,500 mg de HCA por dia. Essa é a quantidade de dosagem que foi utilizada quando foram conduzidos vários estudos relacionados ao suplemento.

18) Efeitos colaterais da Garcinia Cambogia podem incluir: dores de cabeça, náusea, tontura e secura na boca.

19) Não se sabe se a Garcinia Cambogia é segura durante a gravidez ou amamentação, então o melhor é descontinuar o uso do suplemento durante esses períodos.

20) Pessoas com mal de Alzheimer não devem tomar Garcinia Cambogia porque ela aumenta os níveis de acetilcolina no cérebro. Muitas pessoas com essa condição tomam medicações para diminuir os níveis de acetilcolina.

21) Garcinia Cambogia pode causar uma diminuição nos níveis de açúcar sanguíneo. Pessoas que têm diabetes devem discutir isso com seus médicos antes de tomarem o suplemento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>