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8 Fatos Definitivos Sobre Goji Berry

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8 Fatos Definitivos Sobre Goji Berry

O Que é Goji Berry?

A Goji Berry tem sido utilizada por muito tempo por seus benefícios incríveis para a saúde. Sua história como uma planta medicinal tem suas raízes na China antiga. Muitas pessoas utilizam Goji Berries para tratar problemas nos olhos, fígado e nos rins. Goji Berries são também conhecidas como Wolfberries, e essas frutinhas vermelhas tem um sabor doce, levemente ácido e geralmente vêm em sua forma seca, como uvas passas.

Se você está buscando melhorar a nutrição em sua dieta, Goji Berries fazem uma boa diferença. Com muitos e diferentes benefícios para a saúde, você pode comprar produtos de Goji Berry online para simplificar e melhorar a qualidade de sua vida.

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Informações Nutricionais da Goji Berry

Goji Berries são uma boa fonte de vitaminas e minerais, incluindo:

  • Vitamina C
  • Fibra
  • Ferro
  • Vitamina A
  • Zinco
  • Antioxidantes

Essas frutinhas também contém todos os 9 Aminoácidos essenciais. Uma única porção de 114 gramas fornece quase 10 por cento de sua quantidade diária de proteína. Para uma fruta, essa é uma quantidade impressionante de proteína (nós sempre recomendamos suplementar sua dieta com uma proteína em pó de boa qualidade além de Goji Berries).

Os Carboidratos em Goji Berries são carboidratos complexos. Isso quer dizer que seu açúcar sanguíneo se elevará lentamente, reduzindo o subsequente risco de hipoglicemia reativa.

Efeitos Colaterais de Goji Berries

Coisas para considerar antes de adicionar Goji Berries à sua dieta

Sempre fale com o seu médico antes de começar a ingerir Goji Berries. A Goji Berry pode interagir com alguma medicação que você possa estar tomando. Essa é a razão pela qual é melhor manter os pontos abaixo em mente e sempre verificar com um profissional médico antes de fazer mudanças em sua dieta. Para a maioria das pessoas, não há nenhum problema, mas nós gostamos de ser cautelosos e de termos certeza de que nossos leitores tomem os passos corretos ao otimizar sua saúde.

Você deve evitar adicionar Goji Berries à sua dieta caso você:

  • Tenha baixo açúcar sanguíneo
  • Está usando diluentes sanguíneos
  • Tem pressão arterial baixa ou alta
  • É gestante ou lactante
  • É alérgico à fruta

Um quarto de xícara de Goji Berries preenche 340 por cento de sua ingestão de Vitamina A. Você pode limitar a quantidade que você come para reduzir o risco de toxicidade por Vitamina A.

Benefícios da Goji Berry para a saúde

1) Sistema Imunológico Mais Forte e resistência à Gripe

Um sistema imunológico mais forte e proteção contra a gripe complementam-se um ao outro. As vitaminas nas Goji Berries são capazes de melhorar e dar suporte a ambos.

Testes anteriores em laboratórios demonstraram que Goji Berries ajudam a melhorar a eficiência de vacinas de gripe em ratos mais velhos. Isso é importante porque a vacina da gripe nem sempre fornece proteção adequada contra o vírus. O estudo sugere que Goji Berries podem prevenir subsequentes infecções em adultos mais velhos que tomaram a vacina da gripe.

2) Goji Berries auxiliam com a perda de peso e de gordura abdominal

Goji Berries combinam energia alimentar saudável em pequenas porções. Seu gosto rico e doce, juntamente com seu alto teor de fibra, pode te auxiliar a evitar o desejo por açúcar e a manter uma dieta saudável. Uma porção de Goji Berry como um lanche leve pode prevenir exageros. Adicione Goji Berries em seu iogurte ou salada para uma nova variação de lanches saudáveis e leves.

Seu valor nutricional é uma opção de baixa caloria e de pouco açúcar que os torna um substituto perfeito para outras frutas secas com níveis altos de açúcar. Uma porção de 30 gramas de Goji Berries tem apenas 23 calorias.

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3) Goji Berries podem ser utilizadas como antioxidantes para os olhos e a pele

Goji Berries são conhecidas por terem altos níveis de antioxidantes. Um dos antioxidantes mais populares da Goji Berry é a zeaxantina. É a zeaxantina que dá a Goji Berry sua cor brilhante.

Antioxidantes protegem as células contra quebras quando elas são expostas a elementos como fumaça e radiação. Alimentos com níveis saudáveis de antioxidantes são geralmente ricos em fibra e pobres em gorduras pouco saudáveis.

4) A Goji Berry ajuda a manter o açúcar sanguíneo

Goji Berries doces podem ajudar:

  • A potencialmente diminuir os níveis de açúcar sanguíneo
  • A melhorar a tolerância a açúcar
  • A aliviar a resistência à insulina
  • A melhorar e recuperar as células que ajudam a produzir insulina

Se você começar a comer as frutinhas regularmente, você pode querer checar seu açúcar sanguíneo com maior frequência por segurança, especialmente se você tem condições prévias.

5) Goji Berries aumentam a testosterona

Goji Berries têm um longo histórico ligado à fertilidade sexual. Um estudo em ratos demonstrou que as Goji Berries significativamente:

  • Aumentaram a quantidade e o movimento do esperma
  • Melhoraram a habilidade sexual
  • Melhoraram a recuperação dos níveis de testosterona

Pesquisas sugerem que Goji Berries podem ser uma alternativa à medicamentos para disfunção erétil como o Viagra.

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As Goji Berries são um superalimento?

Muitas pessoas consideram Goji Berries um superalimento por seus benefícios incríveis à saúde, além de seu sabor agradável. Um estudo recente comparou os resultados de participantes que consumiram suco de Goji Berry diariamente (você pode comprar suco de Goji Berry online para facilitar sua introdução em sua dieta) por 14 dias àqueles que não o fizeram. Pessoas que tomaram o Suco de Goji Berry reportaram um aumento em:

  • Energia
  • Performance atlética
  • Qualidade do sono
  • Habilidade de foco
  • Calma
  • Bem-estar geral

O mesmo grupo também reportou resultados significativamente melhores em problemas como a fadiga, o estresse e a digestão. Algumas afirmações sobre saúde também dizem que goji berries podem:

  • Aumentar a expectativa de vida
  • Diminuir o risco de condições cardíacas
  • Diminuir a pressão arterial
  • Reduzir as dores da artrite

Um estudo chinês também afirma que goji berries podem tratar tumores cancerígenos. Goji Berries contém um componente químico chamado de beta-sitosterol. Ele pode auxiliar na redução do tamanho de células com crescimento atípico e podem causar a apoptose, ou o “suicídio celular” em células de tumores.

Como utilizar as Goji Berries

Você pode comprar Goji Berries secas online semelhantes às uvas passas. Você também pode encontrá-las frescas. Você pode misturá-las ao seu cereal matinal ou a iogurte ou tomá-las como suco ou chá.

Goji berries também ficam ótimas cozidas com carne magra de porco ou de peru, adicionando uma doçura saborosa a pratos saudáveis. O conteúdo de Vitamina C das frutinhas auxiliará seu corpo a absorver o ferro da carne. Ingerir uma porção ou mais da fruta por dia é geralmente recomendado para benefícios ideais à saúde.

Certifique-se de comprar Goji Berries de uma fonte confiável, mesmo que elas tendam a ser mais caras. Marcas mais baratas ou importadas são conhecidas por conter sulfitos. Sulfitos podem causar uma reação alérgica em algumas pessoas.

Goji Berries geralmente são consideradas seguras para a maioria das pessoas. Apesar de algumas pessoas reportarem pequenos problemas digestivos quando elas começam a ingeri-las. Isso pode ser um efeito colateral comum.

Goji berries são boas para você

Se você está procurando um novo alimento nutritivo para adicionar à sua dieta, goji berries podem ser uma boa fonte. Cheias de vitaminas e minerais, e com um valor proteico denso, elas podem auxiliar na melhora da sua saúde de forma geral. Elas também podem ser uma boa variedade em relação às outras frutas e frutinhas que você come regularmente. Combinar Goji Berries com outros suplementos como a Garcinia Cambogia podem te auxiliar a otimizar seu estilo de vida e a queimar gordura. Pesquisas sugerem que goji berries podem te ajudar a se sentir melhor e a melhorar sua saúde. Seus benefícios à saúde parecem ser particularmente úteis para adultos mais velhos.

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