Dieta, Diversos

Como Usar a Maca em Pó?

Como-Usar-a-Maca-em-Pó

Como Usar a Maca em Pó?

Como um alimento, a Maca em pó contém níveis significativos de cálcio, potássio, ferro e cobre além de vitamina C, riboflavina, niacina e vitaminas B. É muito baixa em colesterol, gorduras saturadas e sódio. Ela também é uma boa fonte de carboidratos complexos, proteínas e fibra dietética. A Maca em pó é derivada da raiz de maca seca ao moer a raiz, que pode ser usado tanto como um alimento quanto como um remédio.

O-Que-É-Maca-Você-pode-comprar-a-Maca-online

Compreendendo a Maca

Você Pode Usar a Maca como Remédio?

Como um remédio, tanto a raiz de Maca quanto a Maca em pó tem sido usada tradicionalmente para tratar a anemia, fadiga crônica e para aumentar a energia. Ela também melhora ambas a performance sexual e física além da libido em homens e em mulheres ao equilibrar os hormônios. Os suplementos de Maca em pó também podem ser tomados para aumentar a energia.

Quais são os diferentes tipos de Maca?

A Maca pode ser comprada online em ou como um suplemento, geralmente na forma de cápsula. Você pode comprá-la em muitas lojas de alimentos naturais, lojas de nutrição, ou de websites online que se especializam em ervas e remédios naturais. Procure pela raiz orgânica de Maca do Peru, já que essa espécie é a que já foi mais estudada.

Quais são os efeitos colaterais da Maca em pó?

A Maca tem sido utilizada por milhares de anos como um alimento básico. Não existem problemas conhecidos no que diz respeito à segurança de seu uso, contanto que você use a dose recomendada. No entanto, você sempre deve conversar com seu médico sobre novos elementos colocados em sua dieta que tenham o intuito de tratar certos problemas de saúde.

Os-5-Melhores-Benefícios-da-Raiz-de-Maca-comprar-raiz-de-maca-online-comprar-suplementos-de-raize-de-maca-pura-nutricao



Tomando Suplementos de Maca Para a Sua Saúde

Como mencionado previamente, a Maca tem se demonstrado eficiente no tratamento da disfunção erétil. A Maca pode aumentar os níveis de óxido nítrico, conhecido por ser importante para atingir e manter uma ereção. Use a Maca para a fertilidade e o controle hormonal. A Maca tem sido estudada em animais com ênfase no aumento da fertilidade. Os resultados desses estudos indicam que a Maca pode aumentar tanto a contagem de esperma em animais machos e o tamanho da ninhada em fêmeas, o que evidencia que a Maca pode ser útil em aumentar a fertilidade em humanos. Ela também aumentou tanto a testosterona e o estrogênio, os hormônios masculino e feminino, em estudos com animais. A Maca pode ser usada para aumentar a libido em mulheres em fase pós-menopausa.

Melhora a sua energia. A Maca é às vezes chamada de Ginseng Peruano por relatos de seus efeitos estimulantes de energia. Em termos herbais tradicionais, a Maca é classificada como um adaptógeno, o que quer dizer que ela apoia as propriedades fisiológicas que auxiliam no equilíbrio do corpo após períodos de estresse. Os adaptógenos podem agir ao apoiar as glândulas endócrinas e o sistema nervoso. Os adaptógenos também podem ser nutrientes e melhorar o funcionamento do corpo de forma geral.

Como Adicionar a Maca À Sua Dieta?

1) Adicione a Maca em suas bebidas. Como a Maca vem na forma em pó, uma das formas mais fáceis de usá-la é colocando-a em bebidas que você já toma todos os dias. Adicione de uma a três colheres de chá de Maca em pó ao leite de arroz ou ao seu chá favorito. O sabor não será muito alterado e todos os benefícios à saúde da Maca serão incorporados à sua dieta diária.

2) Faça um smoothie de Maca. A Maca funciona bem em smoothies ao adicionar mais nutrientes às frutas e vegetais que já fazem parte da mistura.

3) Adicione Maca aos alimentos. A Maca em pó pode ser adicionada a muitas outras coisas. Misture algumas colheres de chá em seu mingau matinal. Adicione à base de qualquer sopa que fizer para adicionar nutrientes extras à mistura. A Maca pode ser adicionada a quase qualquer prato, e você também pode fazer receitas com a Maca como ingrediente principal.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>