Dieta, Musculação

7 Benefícios de Whey Protein (O Número 3 É O Melhor)

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7 Benefícios de Whey Protein (O Número 3 É O Melhor).

O Whey Protein tem muitos benefícios à sua dieta, suplementação para a rotina de exercícios ou manutenção de saúde de forma geral. Se você é um bodybuilder competitivo, um praticante de ioga que se preocupa com a saúde, se você quer voltar à forma ou só quer viver uma vida longa e saudável, whey protein é o que você precisa para apoiar seu corpo na busca pelo seu potencial máximo. Se você quer queimar gordura, construir músculos magros, melhorar seu sistema imunológico e prevenir doenças, suplementos de Whey Protein são uma das melhores coisas que você pode adicionar à sua rotina diária. Você pode comprar Whey Protein de boa qualidade online para adicioná-lo facilmente à sua dieta.

O Whey Protein provou, em estudos médicos, auxiliar na perda de peso, aumentar a energia e até aumentar naturalmente o mais poderoso antioxidante de seu corpo, a glutationa. O Whey fornece uma fonte mais absorvível de proteína do que qualquer outro tipo de alimento ou suplemento e é facilmente digerido pela maioria de homens, mulheres e crianças. De acordo com um de muitos estudos, whey protein é um suplemento ideal para construir massa muscular e aumentar o metabolismo. Essa é a razão pela qual o whey é um dos suplementos de proteína mais populares hoje em dia.

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O Básico do Whey Protein.

O Whey é um dos dois tipos de proteínas encontrados no leite: Proteínas whey e caseína. As proteínas whey são as proteínas globulares derivadas de um subproduto da produção do queijo. O termo “whey” se refere a uma substância complexa composta de uma combinação de proteína, lactose, minerais, imunoglobulinas e traços de gordura. É, primariamente, a proteína que faz dele um super alimento para a perda de gordura . É por isso que o whey protein é ressecado e vendido em forma de pó, facilmente consumida ao adicionar-se líquido. O Whey também é encontrado em alimentos comuns como leite, iogurte, queijo e substituidores de refeições. Existem três tipos de whey protein vendidos hoje em dia:

1) Whey Protein Concentrado

Essa forma de whey contém baixos níveis de gordura e de colesterol e altos níveis de compostos bioativos na forma de lactose. Essa é a melhor forma e a menos processada.

2) Whey Isolado

Nos isolados, a gordura foi removida, e há menores níveis de compostos bioativos além de um sabor lácteo suave.

3) Whey Hidrolisado

O custo é tipicamente mais alto para esse tipo de whey, e tem menos alergênicos do que nas duas outras formas. Esse é o mais processado dos 3 tipos e nós geralmente não recomendamos a menos que sua dieta exija especificamente este tipo.

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7 Benefícios do Whey Protein.

Whey Protein tem muitos benefícios à saúde. Aqui estão 7 benefícios do whey protein e por que você deve adicioná-lo à sua dieta ou regime fitness:

1) Whey Protein Aumenta a Força e Constrói Músculo.

Um de vários estudos demonstrou que whey protein aumenta tanto a massa muscular quanto a força. Os pesquisadores dividiram 19 homens em dois grupos e deram a um grupo whey protein, caseína e aminoácidos, e ao outro grupo um placebo. Os homens que tomaram a combinação de whey protein ganharam massa corporal, massa muscular e força corporal. Também foi descoberto um aumento na síntese de proteína e uma melhor performance muscular. Outros estudos concluíram que “suplementação de proteína durante o treinamento de resistência, independente da fonte, aumenta a massa de tecido magro e a força em relação ao placebo com treinamento de resistência”.

Whey protein em pó, que você pode comprar online, é um das formas mais eficientes para adicionar proteína à sua dieta sem calorias extras de carboidratos ou gorduras. Whey protein tipicamente contém de 80 a 90% de proteína, que é mais do que carne vermelha, galinha, peixe, ovos ou queijo. Whey fornece ao corpo o que ele necessita para construir músculo, força e para recuperar-se rapidamente após um treino.




2) Reduz Desejos por Comida.

A Grelina e a Leptina são os dois hormônios que ajudam a regular o apetite. A leptina afeta primariamente o equilíbrio de energia, enquanto a grelina regula a fome, mas as duas trabalham juntas para dizer ao seu corpo quando ele precisa comer. Whey protein afeta esses dois hormônios e faz com que eles se equilibrem o que diminui os desejos por comida. Em um estudo foi descoberto que participantes tinham menos grelina em seu corpo após tomar whey protein comparado com uma opção placebo. Whey protein reduz a vontade por alimentos sem nenhum pico de açúcar no sangue.

3) Whey Protein Queima Gordura.

A queima de gordura ocorre ao consumir whey protein. Em um estudo, cientistas franceses estudaram indivíduos que se exercitavam por duas horas todos os dias por mais de cinco semanas. Um grupo de animais se exercitaram em jejum enquanto os outros consumiram açúcar, leite integral ou whey protein. O grupo que fazia jejum perdeu músculos durante seus exercícios. O grupo que consumiu açúcar queimou açúcar em seus exercícios mas muito pouca gordura. O grupo que consumiu leite integral teve melhora em sua massa muscular mas ganhou alguma gordura. O grupo que consumiu suplementos de whey protein teve uma diminuição em gordura corporal e um aumento muscular. Os pesquisadores concluíram que whey protein tem a habilidade de fornecer rapidamente aminoácidos ao corpo durante o exercício o que explica sua superioridade em relação ao outros alimentos consumidos após o treino.

4) Melhora nos Níveis de Açúcar Sanguíneo e Energia.

Whey protein estabiliza o açúcar sanguíneo quando tomado com uma refeição de alto índice glicêmico. Ele estimula a produção de insulina, e previne picos altos nos níveis de açúcar sanguíneo. Whey protein também aumenta o glicogênio que é uma fonte de energia durante os exercícios ou atividades pesadas. Whey protein aumenta o efeito da leptina, o hormônio que afeta o equilíbrio de energia. A proteína do whey é facilmente digerida e acessada pelo corpo para ser convertida em energia. Isso é o motivo pelo qual os suplementos de Whey Protein em pó são altamente recomendados não só para bodybuilders, mas para a população ativa em geral.

5) Aumenta a Glutationa.

Whey protein ajuda no aumento da produção de Glutationa que é um dos melhores antioxidantes. Ela é encontrada em todas as células de seu corpo e ajuda na eliminação de radicais livres, que são os oxidantes reativos que causam dano celular. Essas partículas geralmente ocorrem naturalmente durante o metabolismo de energia no processo mitocondrial. No entanto, quando o corpo se sobrecarrega com a exposição a elementos tóxicos, metais pesados ou doenças, o nível dos radicais livres aumenta. Tomar whey protein ajuda na luta contra os radicais livres e doenças. A Glutationa tem sido estudada para prevenir o câncer e combater os males do envelhecimento como os males de Parkinson e de Alzheimer.

6) Whey Protein Aumenta A Expectativa de Vida.

Foi descoberto que o Whey Protein ajuda a aumentar a expectativa de vida. Em um estudo, ratos de meia idade receberam whey protein e isso aumentou sua expectativa média de vida em 12%. Isso é aproximadamente o equivalente a 10 anos extras de vida. Whey reduz a perda muscular (associada ao envelhecimento), e aumenta a absorção de nutrientes sem aumentar a fome. Ao envelhecermos nós perdemos massa óssea, funcionamento celular e nossa qualidade digestiva diminui. Whey protein demonstrou-se capaz de reduzir perdas em todas essas áreas. Essa é a razão pela qual os suplementos de Whey Protein, que você pode comprar online, se tornaram tão populares e altamente recomendados por todo o mundo.

7) Aumenta a Imunidade.

Whey Protein aumenta a eficiência de seu sistema imunológico. A glutationa também melhora a eficiência de todos os outros antioxidantes como a Vitamina C, Coenzima Q10, ALA e Vitamina E. Ela auxilia na recuperação dos efeitos de toxinas ambientais e dietéticas. Graças aos altos níveis de glutationa, o whey protein é uma escolha ideal na luta contra doenças.

Efeitos Colaterais do Whey Protein.

O whey protein é benéfico, mas existem algumas coisas para se manter em mente. Há pessoas que sofrem de alergias a produtos laticínios, o que pode impedi-las de usar o whey como suplemento. No entanto, existem outras boas fontes de proteína disponíveis como proteínas vegetais em pó ou proteína de arroz marrom germinado. A melhor alternativa sempre é consumir alimentos ricos em proteína.

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Melhores Suplementos de Whey Protein.

Whey Protein tem muitos benefícios. Ele pode construir osso, músculo, equilibrar o açúcar sanguíneo e até estender sua vida. No entanto, o tipo de whey protein que você escolher é crítico para atingir os benefícios mostrados neste artigo. Certos Whey Isolados desnaturam as proteínas e tornam o suplemento ineficaz. A melhor fonte de whey é o whey protein orgânico proveniente de vacas de alimentação a base de grama. Esse tipo de whey te fornecerá a melhor fonte de imunoglobulinas e minerais que podem auxiliar seu corpo. Você pode comprar um dos melhores suplementos de whey protein online para adicionar facilmente estes benefícios à saúde em sua dieta diária.

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